A meca do surf nacional está pronta para receber os amantes das ondas, da natureza e todas as famílias que mais uma vez se juntam para a quarta edição do Social Surf Weekend (SSW) na praia dos surfistas, dias 14, 15 e 16 de Outubro.

Espiritualidade, sustentabilidade e surf, assim regressa o Social Surf Weekend, o movimento que anualmente reúne mais de 2000 pessoas em Cabo Ledo pelo desporto, pela comunhão com a natureza e pelo bem-estar.

Dedicado aos que rasgam as ondas, o SSW contribui activamente para a progressão do surf em Angola, dando a conhecer o desporto e atraindo novos talentos nacionais e internacionais às nossas praias – foi assim que aos olhos dos surfistas profissionais nasceram os “Terríveis Jagas de Cabo Ledo”, um grupo de miúdos que tomavam conta da praia e hoje são os bicampeões do SSW, conta um comunicado remetido ao VerAngola.

E porque é importante respeitar a natureza, dentro e fora de água, o SSW criou os mandamentos “eco-surfers” para salvaguardar o meio ambiente. Consciência ambiental e preservação da natureza dão vida à sustentabilidade promovida pela organização, que incentiva à “praia limpa”, com a premiação de todos aqueles que participarem na recolha do lixo.

Estão já reunidas as condições para receber todos os aventureiros que embarcam num fim-de-semana dedicado ao desporto, à natureza e à colectividade, onde as experiências se multiplicam a partir de uma modalidade cada vez mais ligada à unidade familiar.

ssw_1

FOTO: BANTUMAN – O melhor de SSW 2015

“Criar laços com a comunidade, proporcionar momentos inesquecíveis a todas as famílias, projectar Angola e o desporto, fazer parte dessa evolução e construção é o motor impulsionador que mantém o Social Team empenhado, contribuindo para que projectos adjacentes e complementares à competição aconteçam”, refere Déborah Almeida, membro da organização.

Um recinto lotado, ondulações e ventos e o amor ao próximo são os elementos que dão corpo ao Social Surf Weekend, que há quatro anos institui uma linguagem própria, de partilha e união. Fiel a este espírito, pela primeira vez o SSW providencia o transporte de aventureiros de Benguela, Lubango e Namibe até à praia dos surfistas.

Na compra da pulseira os aventureiros terão acesso a participação nas actividades: beach volley, workshops de surf, indo-board, worshops de yoga, entre outras actividades e surpresas. A diversão dentro do recinto engloba cinema ao ar livre (passagem de curtas de surf), festa, pinturas, etc.

 

PUBLICAÇÃO > VERANGOLA

REDE SOCIAL DA LUSOFONIA | PUBLICAÇÕES DE MEMBROS - EVENTOS - ANÚNCIOS CLASSIFICADOS - DIRETÓRIO DE EMPRESAS

CONTACTO

Não hesite em enviar a sua mensagem! Responderemos por email desde que possível.

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account