O festival de inovação DLD de Telavive decorre em Setembro

A embaixada de Israel em Lisboa está a organizar um concurso para jovens empreendedoras portuguesas que tenham fundado ou sejam diretoras executivas de ‘startups’ de base tecnológica, para participarem no festival de inovação DLD de Telavive, em setembro.

A vencedora portuguesa ganha uma viagem de cinco dias a Israel, onde participará, juntamente com outras mulheres de 30 países, no DLD de 25 a 29 de setembro.

O festival de inovação DLD Telavive é um encontro de inovadores e empresários de todo o mundo, que decorre na cidade israelita, em meados de setembro.

O DLD inclui uma longa lista de eventos, entre conferências, encontros, reuniões, ‘workshops’ com investidores e profissionais israelitas líderes na sua atividade, todos centrados nos diferentes aspetos da inovação digital, tecnológica, social e urbana.

As candidatas ao Start Telavive, nome do concurso a decorrer desde segunda-feira e até 20 de maio, devem ter entre 25 e 35 anos, serem fundadoras ou diretoras executivas de uma ‘startup’ de base tecnológica, na “fase semente” do financiamento.

Cada ‘startup’ vencedora – uma por cada país – poderá enviar uma das fundadoras em sua representação para participar no DLD, de acordo com o regulamento do concurso do ministério dos Negócios Estrangeiros israelita.

Algumas das ‘startups’ mais famosas e mais usadas do mundo – ‘Viber’, ‘Fairfly’, ‘RoomsNinja’ ou ‘Moovit’ – são israelitas e nasceram em Telavive.

Aproximadamente mil (64%) das empresas de alta tecnologia israelitas em Telavive são ‘startups’.

 

PUBLICAÇÃO > D.N.

 

Recomendar0 RecomendaçõesCategorias: LUSOFONIA, LUSOFONIA | Economia, PORTUGAL, PT | Economia

REDE SOCIAL DA LUSOFONIA | PUBLICAÇÕES DE MEMBROS - EVENTOS - EMPREGO - DIRETÓRIO DE EMPRESAS - IMOBILIÁRIO - FÓRUM

CONTACTO

Não hesite em enviar a sua mensagem! Responderemos por email desde que possível.

Enviando
Translate »
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Criar Conta