Memorando

A Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) abre candidaturas ao Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2020 – Categoria Estudose Investigação na Lusofonia, a partir do dia 1 de junho até 31de julho de 2020.

Este prémio tem como objetivo “premiar pessoas e entidades autoras de estudos e trabalhos de investigação no âmbito da Economia Social, designadamente, trabalhos sobre Associações, Cooperativas, Fundações, Mutualidades ou outras entidades da Economia Social, ou trabalhos transversais dentro do sector da Economia Social, relativos a países de língua oficial portuguesa”.

O Prémio é atribuído nas seguintes categorias: Inovação e Sustentabilidade; Estudos e Investigação; Estudos e Investigação na Lusofonia (novacategoria); Trabalhos de Âmbito Escolar; Trabalhos Jornalísticos; Prémio de Honra Personalidade da Economia Social 2020.

A cada uma das cinco categorias corresponde um prémio de 3000€ e,para a categoria de Trabalhos de Âmbito Escolar de acordo com Protocolo celebrado entre a CASES e o Conselho Nacionalde Supervisores Financeiros (CNSF),é atribuído aoà vencedor/a a frequência de módulos de rmação financeira.

Ao Prémio de Honra Personalidade da Economia Social 2020 não corresponde qualquer valor pecuniário, sendo meramente honorífico.

Mais informação

CASES
Regulamento

> FONTE  cplp.org
Recomendar0 RecomendaçõesCategorias: COMUNIDADE

REDE SOCIAL DA LUSOFONIA | PUBLICAÇÕES DE MEMBROS - EVENTOS - EMPREGO - DIRETÓRIO DE EMPRESAS - IMOBILIÁRIO - FÓRUM

CONTACTO

Não hesite em enviar a sua mensagem! Responderemos por email desde que possível.

Enviando
Translate »
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Criar Conta