Artista português produziu o vídeo apresentado na abertura da conferência internacional de tecnologia

O vídeo foi exibido na abertura do Web Summit e mostra o lado empreendedor dos lisboetas. Foi produzido por Alexandre Farto, conhecido como Vhils, e pela agência Solid Dogma – do qual o artista português também faz parte – a pedido da agência Invest Lisboa.

Com música de Orelha Negra, imagens de drone e vários cantos da capital portuguesa, o vídeo mostra jovens lisboetas que criaram projetos que de alguma forma se destacaram e tiveram sucesso.

A mensagem é simples: é preciso investir em Lisboa, onde está a ser construído “o ecossistema mais criativo da Europa”.

Para divulgar essa ideia, a agência de promoção Invest Lisboa criou também um website em que fala sobre as vantagens de apostar na capital portuguesa e tenta criar uma ponte entre investidores e empresas.

A Web Summit é uma conferência global de tecnologia, inovação e empreendedorismo que decorre este ano em Lisboa onde são aguardados mais de 50.000 participantes, de mais de 165 países, incluindo mais de 20.000 empresas, 7.000 presidentes executivos, 700 investidores e 2.000 jornalistas internacionais.

Entre os oradores, estarão os fundadores e presidentes executivos das maiores empresas de tecnologia, bem como importantes personalidades das áreas de desporto, moda e música.

PUBLICAÇÃO > D.N.

0 Comentários

Envie uma Resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CONTACTO

Não hesite em enviar a sua mensagem! Responderemos por email desde que possível.

Enviando

REDE SOCIAL DA LUSOFONIA | PUBLICAÇÕES DE MEMBROS - EVENTOS - ANÚNCIOS CLASSIFICADOS - DIRETÓRIO DE EMPRESAS

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account