O grupo Timor Furak, com a colaboração da Fundação Cultural Le-Ziaval, vai apresenta Timor-Leste no 26º Colóquio Internacional da Lusofonia que vai ser realizado nos Açores, Portugal, entre os dias 28 de Setembro – 02 de Outubro 2016. Os dois laureados de Timor-Leste com o Nobel da Paz, o Dr. José Ramos-Horta e o Bispo D. Carlos Ximenes Belo, vão participar neste colóquio como convidados de honra.

Além do apoio dado pelo empresário timorense Jorge Serrano e pelas empresas Roti Boy e eSilva Car Rentals, a participação do grupo conta também com o apoio do Ministério do Turismo, Arte e Cultura; do Ministério do Comércio, Indústria e Ambiente; do Gabinete do Ex-Titular Presidente Kay Rala Xanana Gusmão; do Secretariado de Estado da Juventude e do Desporto; do Gabinete do Ex-Titular Presidente José Ramos-Horta e do Gabinete de Apoio à Presidência Rotativa da CPLP (GAPR-CPLP).

Este ano assinala-se o 20º aniversário da atribuição do Nobel da Paz a Ramos-Horta e Ximenes Belo. As celebrações do 20.º aniversário, em Timor-Leste, arrancam com uma Cerimónia Solene no Parlamento Nacional, incluindo um debate alargado e várias sessões temáticas nas áreas de Justiça e Direitos Humanos, Economia e Finanças, Ciências e Tecnologia e Saúde e Medicina e dois dias de conferências subordinadas ao tema “Cidadania, Paz e Bem-Estar”.

@ SAPO Timor-Leste

 

PUBLICAÇÃO > SAPO
0 Comentários

Envie uma Resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CONTACTO

Não hesite em enviar a sua mensagem! Responderemos por email desde que possível.

Enviando

REDE SOCIAL DA LUSOFONIA | PUBLICAÇÕES DE MEMBROS - EVENTOS - ANÚNCIOS CLASSIFICADOS - DIRETÓRIO DE EMPRESAS

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account