As imobiliárias Porta da Frente (Portugal) e Judice & Araujo (Brasil), representantes da Christie’s International Real Estate, promovem, com o apoio da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria e do Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro, a 4ª edição do evento sobre investimento imobiliário em Portugal.

No dia 23 de setembro, às 9h, no Hotel Pestana, em Copacabana, especialistas vão esclarecer as principais dúvidas dos brasileiros sobre o mercado imobiliário português. Durante o evento, os consultores vão abordar temas como Portugal como destino de investimento; o regime legal para concessão do visto permanente (Visto Gold); residência fiscal no Brasil: saída definitiva do País, oportunidades e possibilidades de rentabilização do investimento imobiliário, além dos aspectos jurídicos envolvendo a compra de imóveis em Portugal.

Segundo levantamento realizado pela Porta da Frente, os brasileiros já representam 30% do faturamento dos negócios e o interesse em adquirir imóveis em Portugal aumenta ano a ano.  
Segundo levantamento realizado pela Porta da Frente, os brasileiros já representam 30% do faturamento dos negócios e o interesse em adquirir imóveis em Portugal aumenta ano a ano.  

Segundo levantamento realizado pela Porta da Frente, os brasileiros já representam 30% do faturamento dos negócios e o interesse em adquirir imóveis em Portugal aumenta ano a ano. Nos últimos dois anos, a imobiliária registrou um aumento de 40% na procura devido, sobretudo, às vantagens fiscais e ao direito sucessório. O perfil dos brasileiros interessados na compra de imóveis em Portugal varia muito, em sua maioria, são empresários com idades entre 45 e 65 anos, que pesquisam bastante antes de fechar qualquer negócio. Em relação à localização, a preferência se divide entre a parte mais central da cidade de Lisboa e a região litorânea, que inclui Estoril e Cascais.

A faixa de preço dos imóveis mais procurados por brasileiros é de 500 mil euros. E os imóveis mais buscados são o que estão em lançamento. Segundo Rafael Ascenso, sócio da imobiliária Porta da Frente, os preços por metro quadrado em Portugal estão muito abaixo dos registrados nas principais cidades europeias e a qualidade das construções está bem acima. De acordo com especialistas da Porta da Frente e da Judice & Araujo, a expectativa de negócios gerados após o evento é grande. Eles adiantam que, nesta edição, serão apresentados imóveis com valor do metro quadrado variando de 3 a 7 mil euros e imóveis de 300 mil a 1,9 milhões de euros.  Segundo consultores das imobiliárias, morar em Portugal traz diversos benefícios relacionados à qualidade de vida. A segurança, por exemplo, é um dos maiores atrativos. Relatório do Global Peace Index 2016, aponta que Portugal é o 5° país mais seguro do mundo. O clima ameno e a localização de Portugal em relação aos países mais importantes do mundo também é algo que desperta o interesse dos brasileiros.

Os interessados em participar do evento devem realizar inscrição através do
link:EVENTO – PORTUGAL.

Mais informações: (21) 3138.6000 ou info@judicearaujo.com.br.

PUBLICAÇÃO > JORNAL DO BRASIL
0 Comentários

Envie uma Resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CONTACTO

Não hesite em enviar a sua mensagem! Responderemos por email desde que possível.

Enviando

REDE SOCIAL DA LUSOFONIA | PUBLICAÇÕES DE MEMBROS - EVENTOS - ANÚNCIOS CLASSIFICADOS - DIRETÓRIO DE EMPRESAS

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account