Representantes de entidades de vários países e organismos, empresários e especialistas reúnem-se em junho em Díli para debater oportunidades de investimento em Timor-Leste, segundo os organizadores.

A Conferência Internacional de Investimento de Timor-Leste pretende, segundo uma nota dos organizadores, dar a conhecer o seu potencial a investidores de vários países em áreas tão diversas como petróleo e gás, minas, café e agricultura, turismo, transporte e construção, entre outras.

“Há amplas oportunidades para investidores que queiram estabelecer parcerias com os timorenses para desenvolver novos negócios em vários setores. Timor-Leste está no início de um desenvolvimento significativo de que todos podem fazer parte”, explica a organização australiana Informa, que organiza a conferência.

Entre os participantes contam-se o presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Miguel Frasquilho, responsáveis de organizações empresariais timorenses, responsáveis de várias empresas, economistas e outros especialistas.

A conferência está prevista para 9 e 10 de junho. LUSA

PUBLICAÇÃO > R.T.P.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

CONTACTO

Não hesite em enviar a sua mensagem! Responderemos por email desde que possível.

Enviando

REDE SOCIAL DA LUSOFONIA | PUBLICAÇÕES DE MEMBROS - EVENTOS - ANÚNCIOS CLASSIFICADOS - DIRETÓRIO DE EMPRESAS

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account